简体中文EnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol

Shows e Diversão

Carnaval fora de época em Salvador vai agitar o Wet’n Wild de 11 a 14 de outubro

Postado em: 21/08/2018
Por: Antonio Luiz Diniz

Grupo San Sebastian vem movimentando as redes sociais de todo o Brasil nas últimas semanas com teasers do projeto Micareta Salvador, que ganhou forma e abriu as vendas através do San Folia (www.sanfolia.com) – preços promocionais vão das 20h de hojeàs 20h de terça-feira (21). O evento acontecerá de 11 a 14 de outubro, no Wet’n Wild, na Av. Paralela, trazendo para Salvador os encantos das grandes micaretas fora de época.

 

“Salvador é mais do que festa e música, sim, mas não tem como negar os encantos dos nossos artistas, que atraem público do mundo todo no Verão. Porque não antecipar os festejos, em outros formatos, para que o Turismo e, consequentemente, a Economia local continuem aquecidos em outros períodos?”, questiona José Augusto Vasconcelos, diretor do grupo.

 

A Micareta Salvador promete quatro dias de folia, todos com After na principal casa do grupo, a SAN, no Rio Vermelho. “A ideia é reunir seis blocos no Wet’n Wild, numa dinâmica diferente da do Carnaval, em que um abadá dará acesso a até dois blocos no mesmo dia”, explica André Gagliano, também diretor do Grupo San Sebastian. Nomes de peso já estão confirmados, como Claudia Leitte (Blow Out/Largadinho), Daniela Mercury (Crocodilo), Margareth Menezes (AfroPop), Alinne Rosa (O Vale) e Babado Novo (Papa).

 

O circuito da Micareta Salvador será um cenário à parte, com referências na decoração aos percursos Barra-Ondina e do Centro. O Farol da Barra, o Morro do Cristo e as Meninas do Brasil, apelidadas carinhosamente de “As Gordinhas de Ondina”, estarão todos representados no circuito, que começará numa Praça Castro Alves cênica.

 

“A estrutura foi toda pensada para garantir conforto e segurança do público. Teremos corredor da folia, encontro de trios, posto médico e banheiros em todo o circuito”, adianta José Augusto.

 

AFTER – De quinta a sábado, após os blocos, a SAN, principal casa do grupo, receberá DJs locais, nacionais e internacionais. No domingo (14), o After rola no próprio circuito, com os DJs Diego Baez e Giulia Cioti tocando em cima de um trio elétrico. A programação eletrônica já está fechada:

Compartilhar:

Outras
Notícias