简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Gastronomia > Casa Vidal, para comer bem, com requinte e descontração

Casa Vidal, para comer bem, com requinte e descontração

Publicado em: 08/02/2019
Por: Adilson Fonsêca


Na dúvida, opte pela Sangria de Vinho Branco e um combinado de “tapas”, que são pequenas porções do que a casa oferece em seu cardápio. E enquanto vai saboreando, entenda o porquê desse pequeno, mas sofisticado restaurante na Rua Afonso Celso, na Barra, é bastante disputado por uma clientela que aprecia a gastronomia pelo simples prazer da degustação. O nome? Anote aí: Casa Vidal.

O pequeno-grande restaurante é uma daquelas descobertas que se faz em Salvador e que caem no gosto popular. Espanhol contemporâneo – daí porque é possível comer uma paella e ter ao lado um risoto de filet mignon ou mesmo um spaghetti de frutos do mar, o local é tocado pelo casal Juian Vidal, espanhol, e Viviane Vidal, baiana.

No Brasil desde 2007, Juan já foi Chef do Lafayette, 496 e Bistrô DuVin e tem formação acadêmica em Gastronomia na Suíça, com experiências em Zurique e Londres. E transportou toda essa vivência para a Bahia, fazendo do A Casa Vidal um pequeno espaço da Espanha. E isso fica claro na ambientação do restaurante, onde a cozinha contemporânea possui um tradicional toque espanhol.

Fique sabendo
– De segunda à sábado, a partir das 19h.
– serviço de manobrista.
– Reservas com 10 minutos de tolerância. Caso haja atraso após a tolerância a mesa é liberada e a reserva cancelada automaticamente.
– Reservas antecipadas pelo WhatsApp 71 99315-5052 ou pelo telefone 3565 8008
– Endereço: Rua Afonso Célso, 294 – Barra, Salvador

Compartilhar: