简体中文EnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol

Comes & Bebes

Restaurante Ki-Mukeka, comida com gosto de Bahia

Postado em: 02/03/2019

O que não falta é perdição no cardápio da casa. Nas entradas, caldinhos encorpados e petiscos típicos como acarajé e abará dividem espaço com carnudos polvos à vinagrete e bolinhos de casquinha crocante e recheio macio. Escolher o que comer de prato principal é até cruel, diante de tantas tentadoras opções. Moqueca de camarão ou ensopado de lagosta? Escabeche de badejo? Ou sucumbir a uma mariscada? Ir de bacalhau ou saborear um vermelhinho frito? No final, a dúvida é doce, mas continua cruel: fica difícil decidir entre o quindim amarelinho, o doce de leite cremoso, o leve pudim ou as mousses de chocolate, cupuaçu e maracujá, cada uma mais gostosa que a outra.

 

O bom mesmo, como a clientela já sabe, é a cada vez descobrir um sabor diferente.  A mais recente adição ao cardápio é o Prato Prime, um camarão especial que promete deixar todo mundo de água na boca. Mais uma mostra que o restaurante continua inovando, sem perder de vista a tradição que o consagrou.

  E é assim que, seguindo os passos da matriarca, a terceira geração dos Oliveira já começa também a conduzir o negócio, garantindo que o Ki-Mukeka vai continuar seduzindo muita gente com seus pratos apetitosos, seu atendimento cuidadoso e seu ambiente acolhedor.

Restaurante Ki-Mukeka

Endereço: R. Abelardo Andrade de Carvalho, 87 – Boca do Rio, Salvador – BA, 41706-710
Telefone: (71) 3362-6153
Compartilhar:

Outras
Notícias