简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Destinos Incríveis > Claudia arrasa e chega voando ao seu trio na Barra

Claudia arrasa e chega voando ao seu trio na Barra

Publicado em: 21/02/2020
Por: Paulo Sampaio


Se você pensa que já tinha visto de tudo no Carnaval da Bahia então anota esta aí: a cantora Claudia Leitte chegou ao circuito da folia Barra-Ondina literalmente voando.

Foi emocionante, deu até um friozinho na barriga, mas o que dizer de uma festa única e mágica e de uma cantora que não tem limites quando o quesito é surpreender e inovar.

E foi assim que pousou em seu trio para delírio dos foliões que se espremiam entre as cordas de um dos mais alegres blocos de Salvador. Um Carnaval a la Claudia Leitte.

E Claudia realmente foi ao limite. Inovou, surpreendeu e mostrou um condicionamento físico invejável. Cantou em inglês e de cabeça para baixo nesta sexta-feira (21) em Salvador. E tudo mostrando uma incrível versatilidade e muita coragem ao surgir dependurada numa altura de mais de 20 metros e ainda fazendo acrobacias.

Um desafio que chegou a levar autoridades de segurança a desaconselhar a aventura que acabou se tornando um sucesso e o grande momento do Carnaval da Bahia até aqui.

Para realizar a inédita façanha a cantora utilizou um guindaste que a ergueu a mais de 20 metros do asfalto da avenida, em frente ao lendário Farol da Barra, para literalmente “sobrevoar” os foliões.

No desfile de ontem, também no Circuito Dodô, Claudia Leitte, que homenageia as mulheres corajosas na folia deste ano, apareceu vestida de Guarda Civil Municipal.

Compartilhar: