简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Shows e Diversão > Clima Junino embala noite dançante ao som do grupo Paroano Sai Milhó

Clima Junino embala noite dançante ao som do grupo Paroano Sai Milhó

Publicado em: 05/06/2019
Por: Antonio Diniz


O mês de Junho mal começou, mas os festejos juninos já tomam conta do calendário de eventos na cidade. Neste sábado, dia 8, o Paroano Sai Milhó realiza show dançante com convidados no Café Teatro Rubi para esquentar o clima.
A apresentação será animada ao som de xotes, baiões e marchas de Luiz Gonzaga e parceiros, além de músicas juninas de compositores baianos, a exemplo de Waltinho Queiroz, Wilson Aragão, Riachão, Tuzé de Abreu, Gil, Caetano, entre tantos outros.
Apesar da forte tradição de mais de 50 anos de desfiles durante o Carnaval, desde o ano 2000 o grupo diversificou suas atividades e passou a animar também os festejos de São João, abrindo-os sempre com o seu já tradicional e irrecusável pedido: “Dona da casa, cadê o licor?”.
No repertório, músicas juninas foram paroanizadas e o público baiano canta e dança nas diversas apresentações realizadas, inclusive fora de Salvador.
Nessas ocasiões, o grupo troca suas fantasias de palhaço por figurinos desenvolvidos especialmente para a ocasião, e anima o público com o melhor da música tradicional junina, como está registrado em seu terceiro CD “Paroano Sai Forró”, lançado em 2002.

Ingressos  R$ 80.00
Vendas: Bilheteria do Café Teatro Rubi – Wish Hotel da Bahia – de segunda a sábado, das 14h às 19h ou pelo site cafeteatrorubi.com.br
Mais Informações: (71) 3013-1011

Compartilhar: