简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Destinos Incríveis > Confira o roteiro para não perder nada na Virada

Confira o roteiro para não perder nada na Virada

Publicado em: 27/12/2019
Por: Adilson Fonseca


Considerada atualmente a segunda maior festa do Reveillon do Brasil, o Festival da Virada transforma Salvador naquilo que deverá ser a tônica durante todo o período da alta estação: festa, alegria, lazer, cultura e muita diversão. A cidade, a primeira capital do Brasil, já pulsa 2020 e abre os braços para seus habitantes e visitante de todas as partes do mundo, em umm encanto cada vez mais crescente.
Em terra, a festa começa na tarde do dia 31 e tem queima de fogos e festas nas inúmeras barracas armadas no largo da Boa Viagem. E prossegue no dia 1º, com uma multidão aguardando o retorno da Galeota Gratidão do Povo do seu giro pela Baía de Todos os Santos, quando a imagem de Bom Jesus dos Navegantes retorna para a Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem.


Na Orla – A capital do verão apresenta o Festival Virada Salvador. Entre os dias 28 de dezembro e 1° de janeiro, serão mais de 70 horas de música e pura diversão direto da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. O evento é gratuito e acontecerá em um local belíssimo, de fácil acesso e com excelentes atrações. Prepare-se e #vamovirar!
Para comemorar a chegada da próxima década, a previsão é de que mais de 2 milhões de pessoas estejam presentes durante os cinco dias de festa. A noite da virada do ano terá novidades como queima de fogos por 15 minutos e muito mais. A festa será comandada por Ivete Sangalo.


Serão 70 horas de música, com uma grade para todas as idades e gostos. A música baiana sempre é o grande carro chefe, mas Salvador é um palco do Brasil e terá mistura de ritmos e sons para agradar a todos. Além de acontecer de frente para praia, a festa ainda conta com a maior roda gigante da América Latina, uma incrível tirolesa com 10 metros de altura e 80 metros de extensão, camarote, Vila Gastronômica, Feira Criativa, Food Trucks e muito mais.


Entre os nomes já confirmados estão Iza, Claudia Leitte, Vintage Culture, Bell, Matheus & Kauan, Saia Rodada, Durval, Paralamas, Anitta, Luan Santana, Simone e Simaria, La Furia, Igor Kannário, Harmonia, Alok, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Psirico, Lincoln & Duas Medidas, Denis DJ, Léo Santana, Ivete, Jorge e & Mateus, Xand Avião, Saulo e Daniela Mercury. Fique por dentro de tudo no site oficial neste link.
Programação dia a dia:


Dia 28 de dezembro
Iza
Claudia Leitte
Vintage Culture
Bell Marques
Matheus & Kauan
Saia Rodada
Dia 29 de dezembro
Durval Lelys
Paralamas
Anitta
Luan
Simone e Simaria
La Fúria
Dia 30 de dezembro
Igor Kannario
Harmonia
Alok
Gusttavo Lima
Wesley Safadão
Psirico
Dia 31 de dezembro
Lincoln & Duas Medidas
Dennis DJ
Léo Santana
Ivete (Virada)
Jorge e Mateus
Xand Avião
Dia 01 de janeiro de 2020
Ilê Aiyê
Daniela Mercury
Olodum
Saulo

Compartilhar: