简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Shows e Diversão > Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá relembram álbuns da Legião Urbana

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá relembram álbuns da Legião Urbana

Publicado em: 13/08/2019
Por: Antonio Diniz


Em comemoração aos 30 anos de dois álbuns icônicos da Legião Urbana: “Dois” e “ Que País  é Este”, lançados, respectivamente, em 1986 e 1987, acontecerá no dia 27 de outubro, às 19 horas, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, a última apresentação desta turnê em solo baiano.

Integrantes da formação original da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, se juntam a André Frateschi, no vocal, a guitarra e violão de Lucas Vasconcellos, os teclados e programações de Roberto Pollo e o baixo de Mauro Berman – que também assina a direção musical do show.

No repertório estarão grandes sucessos, como  Tempo Perdido, Faroeste Caboclo, Que País é Este, Quase Sem Querer, Índios, Há Tempos, Eduardo e Mônica e Eu sei.

A iniciativa fecha o ciclo de comemorações de lançamento da trilogia formada pelos três primeiros álbuns da banda, que começou com a turnê “Legião Urbana XXX anos”, do homônimo “Legião Urbana”, em 2015. Foram mais de 100 apresentações para mais de 500 mil legionários de diferentes gerações e regiões do país.

Uma das bandas mais influentes do rock brasileiro. Ao todo lançaram 16 álbuns com mais de 25 milhões de discos vendidos. De toda a geração que surgiu na época, a Legião Urbana foi a banda mais venerada pelo público e respeitada pela crítica. Entre os sucessos Será, Ainda é Cedo, Por Enquanto, Geração Coca-Cola, Daniel na Cova dos Leões, Tempo Perdido, Eduardo e Mônica, Índios, Quase Sem Querer, Que País É Este, Monte Castelo, O Teatro dos Vampiros e Vento Litoral.

Ingressols

Plateia 120.00(inteira) e R$ 60.00(meia)
Camarote R$ 240.00(inteira) e 120(meia)

Compartilhar: