简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Destinos Incríveis > Em Porto Seguro, a Festa da Virada vai além do Ano Novo

Em Porto Seguro, a Festa da Virada vai além do Ano Novo

Publicado em: 20/12/2019
Por: Adilson Fonseca


Segundo destino turístico da Bahia, atrás apenas de Salvador, Porto Seguro, no Extremo Sul do Estado, se preparou para realizar o maior festejo do Réveillon de sua história.  Na programação da Prefeitura, e nas inúmeras barracas ao longo da orla, em Arraial D`Ajuda e Trancoso, a festa começa no próximo dia 28 e vai até o dia 05 de janeiro.
A grade oficial de atrações do Réveillon 2020 conta com seis dias de festa, grandes atrações musicais, estrutura e organização de ponta, segurança e, muita alegria e diversão para as mais de 100 mil pessoas esperadas na Passarela do Descobrimento, circuito oficial do evento.


Dentre as atrações do dia 31, Véspera de Ano Novo, estão Bell Marques, Durval Lelys, Nayara Azevedo, Rafa & Pipo, Tatau, Amanda Santiago, Cidade Negra, Axé das Antigas, Tuca Fernandes, Armandinho e bandas locais que vão comandar a festa. O evento começará mais cedo: às 17h, para que muito mais pessoas possam participar.
Segundo a Secretaria de Relações Institucionais, a festa promete surpreender com uma programação de qualidade, além de atrações locais e culturais. O formato será parecido com o Carnaval, estrutura de trios elétricos, telões e programação de seis dias. E com horário de início antecipado para as 17h.


Nas praias –  Tradicionais barracas, que funcionam, como verdadeiros centro de lazer à beira mar, as atrações são diversas. Em Trancoso locais como o Beach Club Bahia, tem atrações como o Corona Sunset. Já em Porto Seguro a animação fica garantida com  Xandy, Aviões e DJ Guizelini, no Complexo de Lazer Tôa  Tôa.


A tradicional barraca Axé Moi traz Dilsinho, Pocahontas, Harmonia do Samba e Léo Santana, num festival de Axé e Música Sertaneja. Em Arraial D`Ajuda e Trancoso tem também um Festival de Música Eletrônica, e na vizinha cidade de Santa Cruz Cabrália, cujo acesso é pela orla de Porto Seguro, terá música sertaneja.

 

Compartilhar: