ArabicChinese (Simplified)DutchEnglishFrenchGermanItalianPortugueseRussianSpanish
Home > Show e Diversão > Jorge Vercillo comemora 30 anos de carreira na Concha

Jorge Vercillo comemora 30 anos de carreira na Concha

Publicado em: 24/05/2024
Por: Antônio Diniz
Atenção: Caso qualquer das fotos que ilustram essa matéria seja de sua autoria nos informe via WhatsApp (71) 9.9982-6764 para que possamos inserir o crédito ou retirar imediatamente.

O clima romance e nostalgia vai tomar conta da Concha Acústica do TCA no dia 9 de junho. O cantor carioca Jorge Vercillo trará para Salvador sua turnê comemorativa de 30 anos de carreira e reunirá os maiores sucessos de sua trajetória em um show inesquecível.

Com um repertório que vai passear pelas três brilhantes décadas, Jorge apresentará canções como “Monalisa”, “Ela une todas as coisas”, “Homem-aranha”, “Penso em ti”, “Que nem maré”, “Sensível demais” e muitos outros hits que marcaram histórias e são trilha sonora na vida das pessoas.
“Eu tô muito animado para me apresentar na Concha Acústica, esse templo da música, da cultura, em Salvador, uma capital cultural. A capital baiana é um dos lugares com mais riqueza e diversidade musical. Cantar na Concha Acústica é sempre mágico, já me apresentei em vários momentos muito importantes, e esse, eu acho que me parece ser o momento mais importante, comemorando 30 anos de paixão, de amor, de amizade entre esse público maravilhoso, soteropolitano e a minha música.”, comentou animado o cantor Jorge Vercillo.

A relação do artista com Salvador é tão forte, que durante a apresentação, o cantor irá fazer um registro audiovisual. “Vamos gravar o DVD do ‘JV30’, nesse dia 9 de junho, vou ter a participação especial do Vini Vercillo, meu filho, que deu uma distanciada nesse momento para cuidar da carreira dele, está voltando ao Salvador só para cantar comigo e para ficar registrado para o público baiano. Vai ser uma data muito importante.”, salientou o artista.

Os ingressos para o show estão sendo vendidos na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, nos balcões do Pida e através do site.

Compartilhar: