简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Destinos Incríveis > La Fúria leva “Fabio Assunção” à avenida

La Fúria leva “Fabio Assunção” à avenida

Publicado em: 04/03/2019


Com o sucesso “Fábio Assunção”, a banda La Fúria também chega ao circuito agitando, por volta das 13h. A música já é um dos hits do Carnaval de Salvador e vem fazendo sucesso desde a virada do ano. A galera vai ao delírio com o refrão.

Já Tuca Fernandes, que celebra 25 anos de carreira, tem focado nas releituras de antigos sucessos e também em novos trabalhos que vem apresentado em suas plataformas digitais.

“Eu tenho feito um trabalho de canções acústicas, releituras e tenho lançado a cada 15 dias nas minhas plataformas digitais. Em 2019 sigo com esse projeto e com muitas outras coisas, porque a cabeça não para”, explicou Tuca, que chega antes de Alinne Rosa ao Campo Grande, às 16h15.


Criançada – A criançada também tem diversão garantida com a pipoca do Algodão Doce, sob o comando de Carla Perez e convidados. As crianças entram na avenida após a passagem da banda Didá, que abre a programação do dia, às 10h30. O Algodão Doce traz músicas infantis ao circuito, mas também toca sucessos atuais do Carnaval.

Ex-cantor do Araketu, Tatau é mais uma grande atração que deve levar antigos sucessos ao Osmar. A programação segue até a meia noite, com os grupos Viola de Doze e Samba Junino, e pode ser acessada no site www. curtacarnaval. com. br.

…………………………………………………………………..

Compartilhar: