简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Hospedagem > Luxo e muita beleza em Costa de Sauípe

Luxo e muita beleza em Costa de Sauípe

Publicado em: 20/05/2019
Por: Alex Ferraz


Voar para o Caribe em busca de sol e mar de águas límpidas e uma brisa amena é coisa de quem não conhece Costa do Sauípe. Esse paraíso encravado no litoral norte é um daqueles destinos para ir e desligar do mundo.
Apreciar a paisagem, contemplar a natureza, saborear uma gastronomia rica e variada vê sorver drinques deliciosos, alguns feitos com o coco da Bahia, um dos mais saborosos do mundo.

Localizado na sofisticada Costa dos Coqueiros, no Litoral Norte da Bahia, o distrito de Sauípe, que pertence ao município de Mata de São João, além da beleza incomparável de suas paisagens praieiras, forma talvez a região onde se concentram as casas de praia, condomínios e resorts mais luxuoso da Bahia.
Os moradores fixos não são muitos, exatamente devido ao alto preços dos imóveis e o predomínio dos resorts. Mas muitos trabalham nesses empreendimentos e levam com eles o jeito baiano de ser.


Lá está o internacionalmente conhecido resort de Costa do Sauípe, que faz parte do maior complexo hoteleiro turístico do Brasil e os demais hotéis da cadeia, com oferta de mais de 2.000 leitos.
Costa do Sauípe é um empreendimento turístico-hoteleiro composto por cinco hotéis e cinco pousadas, ocupando uma área de cinco hectares a 76 quilômetros de Salvador, a partir do aeroporto internacional da capital.


Entre as comodidades oferecidas aos hóspedes há uma vila que tenta reproduzir a vida simples dos moradores da região ou de uma pequena cidade do interior.
Tudo projetado de forma que o hóspede não sinta falta de nada, possa vestir uma roupa confortável, calçar uma sandália e sair a caminhar pelo imenso parque que abriga os hotéis. E se ao final estiver cansado, há transfer regular entre os empreendimentos, sem custo adicional.

Compartilhar: