简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Shows e Diversão > Melim se apresenta na Área Verde do Othon dia 22 de setembro

Melim se apresenta na Área Verde do Othon dia 22 de setembro

Publicado em: 05/08/2019
Por: Antonio Diniz


Conhecido pela mistura temperada do reggae com o pop, a MPB e influências internacionais, além do estilo ‘good vibe’, o grupo Melim se apresenta em Salvador no dia 22 de setembro na Área Verde do Othon, em Ondina, a partir das 18h.  Os ingressos já estão à venda e podem ser encontrados no Pida, Balcão de Ingressos, Lojas South, Balcão Mais Ingressos e Safeticket (APP e Site).
Formado pelo trio de cantores que fizeram sua estreia em rede nacional no Programa Super Star da TV Globo e vem conquistando uma legião de fãs por onde passa, os irmãos trazem no repertório canções conhecidas e de sucesso entre o público como ‘Meu Abrigo’, ‘Hipnotizou’, ‘Confusão’, dentre outras.

Sobre Melim – Quem vê os irmãos Melim tocando juntos – com muito sucesso, diga-se -, deve imaginar que eles cresceram fazendo o maior som, transformando a casa em Niterói (no Rio de Janeiro) em um palco permanente. Errado! Diogo e Rodrigo, que são gêmeos, e a caçula Gabi só se conectaram, musicalmente falando, há pouco tempo. Mas a química deu tão certo que o sucesso foi apenas consequ­ência.
Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacio­nais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma (fiel) legião de fãs. E esse número promete aumentar mais ainda. É que, depois de lançarem um bem-sucedido EP no final do ano passado, a banda Me­lim chega agora com um álbum recheado com 16 músicas autorais.

Foi em 2015 que o grande encontro, finalmente, aconteceu. Os três irmãos se juntaram para tocar na Feira Nacional da Música, realizada em Canela (no Rio Grande do Sul). Lá, foram vistos e aplaudidos por artistas, empresários e pro­dutores de todos os cantos do País. E ficaram entusiasmados com a parceria familiar. Tanto que o sobrenome deles pulou da carteira de identidade para ba­tizar a banda. A estreia oficial da Melim aconteceu em rede nacional, no pro­grama “SuperStar”, apresentado por Fernanda Lima, no qual bateram recorde com 93% de aprovação.

Ainda na casa dos “20 e poucos”, Gabi e os gêmeos já tiveram canções lan­çadas por nomes importantes como Ivete Sangalo e Luan Santana (no due­to “Zero a Dez”, sendo que o sertanejo também registrou “Amor de Interior”), a dupla Jorge e Mateus em parceria com Psirico (“Outras Flores”) e o grupo de pagode Sorriso Maroto (“Ela Não é Você”). “A gente curte todo tipo de som. Agora, é a vez da própria banda Melim marcar seu lugar na linha de frente da música brasileira. Talento, inspiração e carisma, não é nenhuma novidade, os irmãos têm de sobra. Só faltava um álbum para coroar essa trajetória. E ele chega cheio de inspira& ccedil;ão, pronto para figurar nas listas de melhores do ano.

Ingressos: 
Pista – R$ 60,00 (meia) | Área Vip – R$  90,00 (meia)
Informações: 3332-0614
Classificação: 16 anos

Compartilhar: