简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Destinos Incríveis > MSC Fantasia chega em Salvador para mais uma temporada pela América do Sul

MSC Fantasia chega em Salvador para mais uma temporada pela América do Sul

Publicado em: 15/11/2019


O moderno MSC Fantasia atracou hoje no porto de Salvador. Ele é o primeiro navio da companhia a chegar no país e seguirá para o Rio de Janeiro para dar início à temporada regular de cruzeiros na América do Sul. O navio terá como homeport o Rio de Janeiro e também fará embarques em Salvador, fazendo viagens pelo belíssimo litoral do Brasil e por maravilhosas cidades da Argentina e Uruguai. As opções variam de minicruzeiros de três a cinco noites, cruzeiros de a sete e oito noites, à cruzeiros mais longos de 13 a 16 noites. Durante a temporada, o MSC Fantasia fará 14 escalas na Bahia (Salvador e Ilhéus).

Com embarques no Rio de Janeiro e Salvador, o MSC Fantasia fará minicruzeiros, de três e quatro noites, pelo litoral sul e sudeste, com escalas alternadas em Porto Belo, Balneário Camboriú, Búzios, Ilha Grande, Ubatuba e Ilhabela. Já nos itinerários de cinco a oito noites, o navio seguirá rumo ao nordeste, incluindo escalas alternadas em Ilhabela, Ubatuba, Ilha Grande, Búzios, Ilhéus e Salvador. O navio fará ainda roteiros de oito noites rumo aos países vizinhos, Argentina e Uruguai, com escalas em Ilhabela, Buenos Aires (com pernoite) e Punta del Este.

Com capacidade para 4,3 mil hóspedes, o MSC Fantasia conta com cinco piscinas, 12 hidromassagens, tobogã, teatro, 18 bares e lounges, discoteca, cinema 4D, simulador de Fórmula 1, diversas lojas, cinco restaurantes, dentre eles uma churrascaria ao estilo americano, o Butcher’s Cut, espaços dedicados às crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, como o kids club Polo Nord para crianças de até 7 anos e Juniors Club para crianças de 7 a 11 anos. Já para os adolescentes, o navio possui a Teen’s Area para os jovens de 12 a 17 anos.

O transatlântico ainda oferece quadra poliesportiva, quadra de squash, academia com aparelhos da Technogym, o MSC Aurea SPA com amplas opções de tratamentos e massagens relaxantes, área termal e o salão de beleza da rede internacional Jean Louis David. Esse navio também possui o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club. Ao adquiri-lo, o viajante tem direito a regalias como, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas (incluindo o minibar da cabine), mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA.

Conheça os outros navios da temporada 2019/2020 na América do Sul
Na temporada 2019/2020 a MSC Cruzeiros continuará crescendo no país, ampliando sua oferta em 15% em relação a temporada 2018/2019, com um total de 117 mil cabines.

O MSC Seaview volta para o Brasil na temporada 2019/2020. Segundo navio da geração Seaside, com capacidade para 5,3 mil hóspedes, o megatransatlântico é o mais moderno e maior navio da história a operar no Brasil, oferecendo uma infraestrutura revolucionária, com o que há de mais novo e tecnológico na indústria. Ele terá embarques em Santos (SP) e Salvador (BA) e realizará minicruzeiros de três e quatro noites, alternando escalas em Porto Belo, Balneário Camboriú e Búzios, além de roteiros de seis a oito noites pelo sudeste e nordeste, alternando escalas em Búzios, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. Esse incrível navio foi inspirado nos condomínios de praia de Miami e oferece uma experiência mais próxima ao mar. Ele possui uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio, além de amplas áreas de lazer como parque aquático para as crianças, cinco piscinas e 13 hidromassagens, duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada, a Ponte dos Suspiros – uma passarela com piso de vidro a 40 metros de altura, toboáguas, 17 bares e lounges, boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, teatro com shows ao estilo Broadway, discoteca, espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®, além de academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, diversas lojas, e o MSC Aurea SPA. Conta ainda com 11 restaurantes, sendo seis de especialidades, entre eles o Ocean Cay by Ramón Freixa, especializado em peixes e frutos do mar com a assinatura deste renomado chef espanhol com duas estrelas Michelin, e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, especializado em gastronomia pan-asiática e que oferece três diferentes experiências trazendo a assinatura deste renomado chef nipo-americano. Para os hóspedes que buscam mais privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o transatlântico também possui o exclusivo MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros. Ao adquiri-lo, o viajante tem direito a regalias como, por exemplo, prioridade no embarque e desembarque, área exclusiva para check-in e check-out, pacote all inclusive de bebidas (incluindo o minibar da cabine), mordomo e serviço de concierge 24 horas, restaurante, bar e piscina dedicados e uso ilimitado da área termal do MSC Aurea SPA.

Com capacidade para 2,6 mil hóspedes, o MSC Sinfonia oferecerá embarques em Santos (SP) e, de forma inédita, em Itajaí (SC). Ele fará um itinerário de sete noites que incluirá escalas em Montevidéu, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina. O sofisticado transatlântico oferece elegantes cabines e o melhor da culinária mediterrânea. O navio possui 11 bares e lounges, dentre eles, um pub irlandês, quatro restaurantes e diversas lojas. O navio também oferece instalações desportivas que incluem minigolfe, quadra poliesportiva.

Se a ideia for curtir os dias ao sol, o MSC Sinfonia dispõe de hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo que uma delas é especial para crianças, já que conta ainda um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos. O navio possui ainda um teatro, onde são apresentados espetáculos ao estilo Broadway, discoteca, o autêntico SPA balinês MSC Aurea SPA, um salão de beleza da rede de cabelereiros de renome internacional Jean Louis David e uma academia equipada com aparelhos da Technogym. As crianças também têm seu espaço dedicado nesse navio, o Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos e Teen’s Club para jovens de 12 a 17 anos.

O charmoso MSC Poesia, com capacidade para 3,2 mil hóspedes, também estará em águas nacionais na próxima temporada e brilhará nos itinerários de sete noites rumo à Bacia do Rio da Prata, com embarques em Santos e escalas na romântica Buenos Aires (com pernoite) e nas charmosas Montevidéu e Punta del Este. Este transatlântico possui uma infraestrutura completa e requintada. Para descansar e curtir o sol, há três piscinas e uma gigante tela de cinema à beira mar.

Ele conta ainda com um amplo teatro com shows de nível internacional todas as noites, discoteca, mais de 10 bares e lounges, quatro restaurantes, sendo um especializado em cozinha oriental — o Kaito Sushi Bar, diversas lojas, Baby Club para crianças com até 3 anos, Mini Club para crianças de 3 a 6 anos, Junior Club para crianças de 7 a 11 anos e Teen’s Club para jovens de 12 a 17 anos. O MSC Aurea SPA não poderia faltar nesse elegante navio com suas massagens e tratamentos, área termal, salão de beleza da rede Jean Louis David e academia com equipamentos da Technogym. Na área de esportes o navio apresenta quadra poliesportiva e minigolf.

Em todos os sensacionais destinos que fazem parte dos roteiros, a MSC Cruzeiros também oferece uma gama de opções de excursões que podem ser adquiridas antecipadamente ou a bordo.

As tarifas de todos os cruzeiros estão disponíveis em reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros. As excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente com a moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

Para fazer download das fotos, basta acessar o link: http://we.tl/t-3Uu3sbOrnj

Compartilhar: