简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Shows e Diversão > Música no Parque tem edição no Dia das Crianças com Bailinho da Lore

Música no Parque tem edição no Dia das Crianças com Bailinho da Lore

Publicado em: 08/10/2019
Por: Antonio Diniz


O Dia das Crianças será animado no Parque Costa Azul. Para comemorar a data, o Música do Parque terá uma edição especial, com o Bailinho da Lore, comandado por Lore Improta, contação de histórias e muito mais. No sábado, dia 12 de outubro, a partir das 9h30, quem estiver presente no local vai poder também curtir brinquedos infláveis, pula-pula e lanches. O evento tem acesso gratuito.

Com linguagem dedicada especialmente às crianças e pais, a programação busca uma alternativa de lazer para esse dia especial. O projeto é uma realização da Polo Cultural e visa colaborar com a programação da orla baiana, um dos grandes atrativos turísticos do Estado.

O projeto Música no Parque se tornou uma ação cultural aguardada para o público soteropolitano, que há 16 anos, sabe que vai encontrar artistas consagrados e boas surpresas. Inovando em sua composição, sem perder sua principal característica, o projeto ocupa pelo segundo ano o Parque Costa Azul.

O Música no Parque surgiu em 2002 buscando criar um caminho que visava incentivar, promover e divulgar a música produzida na Bahia e no Brasil, em toda sua diversidade. O Projeto se consolidou e até a última edição passou pelo seu palco nada menos que 175 artistas e grupos, de segmentos tão variados, que fez com que o Música no Parque se mantivesse como grande sucesso de público e de crítica em seus anos de realização.

Compartilhar: