简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Sem categoria >  O espaço futurista e criativo a partir do HUB Salvador

 O espaço futurista e criativo a partir do HUB Salvador

Publicado em: 20/09/2019
Por: Adilson Fonseca


Salvador é muito sol, praias, cultura, música e diversão 24 horas por dia, mas há espaço também para algumas descobertas surpreendentes, como um point à beira mar, voltado especificamente para abrigar startups e, naturalmente, se tornar um espaço de parcerias e negócios.
Na era digital, em que a velocidade da informação é fundamental para negócios e até mesmo para entretenimentos, é importante dispor de ferramentas adequadas para estar antenado com tudo à sua volta e se conectar ao mundo. E esse mundo pode ser um evento, negócios e redes sociais e espaços de convivências.
Agora pense em tudo isso em um único espaço, com ampla vista para a Baía de Todos os Santos e o conforto que está presente em todos os ambientes. Pois é, em Salvador, está o primeiro coworking portuário do mundo. Ali ao lado do Mercado Modelo e em cima da Baía de Todos os santos, no Porto de Salvador, em um prédio futurista com amplas instalações.


O HUB Salvador é pioneiro no Brasil e no espaço criado é possível o trabalho colaborativo de Startups com alcance internacional e possibilidades de realizações de negócios tradicionais com cases de sucesso. Tudo inserido em um ecossistema de inovação. Um local que facilita seu acesso a possíveis investidores e que ainda possui espaço para eventos que promovam seu projeto, além de ser estratégico para fortalecer sua rede e formar sua equipe. Agora coloque isso tudo dentro de um prédio “futurista”, todo de vidro, de frente para a Baía de Todos os Santos.
Instalado nas estruturas do Porto de Salvador, o HUB Salvador é o primeiro coworking portuário do mundo, funcionando como um centro de inovação e ponto gravitacional da economia criativa de Salvador. O espaço possui mais de 3.000 metros quadrados e mais de 400 estações de trabalho em uma estrutura colaborativa capaz de abrigar mais de 100 startups com bastante conforto, além de salas de reunião, auditório, estúdio de produção audiovisual, espaço de convivência e café.

O HUB Salvador proporciona uma nova experiência de trabalho para empreendedores e suas equipes. Seguem o modelo de trabalho em comunidade: um espaço em que pessoas com diferentes pontos de vista podem se unir em busca de soluções para um objetivo em comum. Assim, além do networking para parcerias e novos contratos, as empresas sediadas no HUB trocam ideias todos os dias, seja na sinuca, nos puffs ou no coffee. Todos os ambientes são propícios para conversas e trocas. Ainda conta com espaços temporários como barbearia, bazar de roupas e até mini estúdio de tatuagem.
Empreendedorismo – É a maior comunidade de empreendedorismo, tecnologia e inovação do Nordeste. Um espaço disruptivo e produtivo, perfeito para escalar negócios, otimizar processos, vender mais, formar e gerir equipe e atingir resultados sempre melhores. O Hub tem planos para quem procura uma estação de trabalho mensal, para quem quer ser Membership (com direito a 30h/mês de coworking em horários flexíveis), ter endereço fiscal (para pessoas que precisem regularizar sua empresa) e ainda tem Day Use para aqueles que estão de passagem pela cidade e precisam de um local para trabalhar.
O HUB também promove eventos de conexões, networking e conteúdo de qualidade. É aberto a receber workshops, eventos e palestras de pessoas de fora da rede.Interligando relações entre os colaboradores e ampliando a forma como informações podem ser compartilhadas, o Hub Salvador representa um local importante de uma Salvador contemporânea.
Serviço
HUB Salvador
Av. da França, 393 – 2º andar – Comércio
Funcionamento: de segunda a sexta, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 00h. Não abre aos domingos.
Telefone: (71) 3838-9990
Day Use – os preços variam de R$30,00 a R$50,00.
Para mais informações, visite www.hubsalvador.com.br

Compartilhar: