简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Shows e Diversão > Paroano sai Milhó vai animar sexta e sábado o Café Teatro Rubi

Paroano sai Milhó vai animar sexta e sábado o Café Teatro Rubi

Publicado em: 10/02/2020
Por: Antonio Diniz


Depois do sucesso dos bailes nos últimos anos, o grupo Paroano Sai Milhó foi convidado novamente para animar o projeto de Carnaval do Café Teatro Rubi, no Wish Hotel da Bahia (antigo Hotel Sheraton da Bahia), nos próximos dias 14 e 15 de fevereiro, sempre das 20h às 23h. O concorrido Baile de Carnaval já está com ingressos à venda e a expectativa é que repita o sucesso dos anos passados, quando as mesas se esgotaram com antecedência.

A proposta do evento é relembrar o clima dos carnavais de salão e, por isso, o Paroano Sai Milhó convida o público a também vestir sua fantasia e dançar ao som de músicas que marcaram época. “Vamos reviver os bailes que aconteciam em períodos de ouro da folia e deixaram saudades. Queremos levar nosso abraço e nossa emoção, para comemorar os 56 anos e 57 carnavais do grupo”, afirma Francisco Mascarenhas, integrante e cofundador do ‘Paroano’.

Durante as duas noites, Mascarenhas garante muita animação a todos os presentes, ao som de ritmos nordestinos presentes no carnaval como o samba-reggae, o frevo, o samba-de-roda, o ijexá, o galope, além de músicas da Tropicalismo, do Axé, entre outras vertentes. O show ainda resgata as tradicionais marchinhas carnavalescas e muitos outros arranjos feitos para garantir a diversão do público. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site https://couvertartistico.caferubi.com.br/, na bilheteria do Café Teatro Rubi ou pelo contato: 71 2626-0032.

Compartilhar: