简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Destinos Incríveis > PM repudia ataques do cantor Igor Kannário a corporação

PM repudia ataques do cantor Igor Kannário a corporação

Publicado em: 24/02/2020


Em nota de repúdio divulgada no final da tarde de ontem o comando geral da Polícia Militar demonstrou seu repúdio pelas palavras ofensivas dirigidas pelo cantor e deputado federal Igor Kannário contra policiais militares encarregados da segurança no entorno da “pipoca” do trio do cantor.
Por mais de uma vez, Kannário tentou jogar a massa contra os PMs que cuidavam da segurança nas ruas, atitude única entre todos os puxadores de trios no Carnaval de Salvador.

Em nota, o comando da PM ressalta:

Nota de repúdio

A Polícia Militar da Bahia repudia as provocações e agressões feitas à tropa pelo cantor Igor Kannário durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande. Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.
É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana. Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas.
COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA

Compartilhar: