简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Destinos Incríveis > Torre Eletrônica na Barra agita foliões após último trio no Circuito Dodô

Torre Eletrônica na Barra agita foliões após último trio no Circuito Dodô

Publicado em: 21/02/2020


O Carnaval da capital baiana tem espaço para todos os ritmos. Para o folião que acompanha o desfile dos trios no Circuito Dodô (Barra-Ondina), a parada que acontece após a saída do último bloco pode significar uma boa oportunidade para curtir as performances de renomados DJs, com a Torre Eletrônica, no Farol da Barra.

Este ano, o espaço, que já se consolidou na folia, apresenta uma programação recheada de artistas que botam os foliões para curtir a batida da música eletrônica, sempre a partir de meia-noite. Nesta sexta (21), a torre terá os DJs Santti e Thascya, enquanto que no sábado (22) é a vez de Sevenn e Jessica Brankka.

Domingo (23), a Torre Eletrônica será de Danny e Ralk, que animarão a galera que não quer voltar pra casa cedo. Na segunda (24), tem Sunroi e Alexandre Schinitman. Na terça (25), último dia oficial do Carnaval dos Carnavais, a plateia vai vibrar junto com Jopim e os Old Boys – dupla que apresenta mascarada e que, pela primeira vez, toca na folia baiana. Ambos os DJs prometem contagiar o público com versatilidade para agradar adolescentes e adultos.

“O repertório foi cuidadosamente preparado e nós queremos desconstruir a ideia que música eletrônica tem idade”, explica o sorridente DJ Kick, que, junto com Clap, vai mostrar o remix de “Contatinho”, sucesso de Léo Santana e Anitta, em uma versão eletrônica para lá de irreverente.

Compartilhar: