简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Destinos Incríveis > Turistas já vivem a folia no porto de Salvador

Turistas já vivem a folia no porto de Salvador

Publicado em: 03/03/2019


Os turistas que chegam a Salvador pelo porto, nos vários cruzeiros que aqui aportam neste Carnaval, já entram no clima da folia ao descer das escadas dos suntuosos transatlânticos. Com canções do Carnaval da Bahia, uma fanfarra e muita animação, os turistas que chegam a Salvador vão ter uma prévia do que esta festa na cidade já no Porto de Salvador.

A ação faz parte do receptivo preparado pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, e também tem baianas tipicamente trajadas distribuindo fitinhas do Bonfim e oficina de turbantes para quem quiser andar pelas ruas de Salvador com a cara da Bahia.

Está prevista ainda, até a terça, a chegada de dois navios com capacidade para mais de nove mil passageiros. Procedente do Rio de Janeiro, primeiro chega o MSC Fantasia (3.952), que parte para Ilha Grande às 15 horas. Para os turistas deste navio, a Bahiatursa terá a oficina de turbantes, além das baianas e da fanfarra.

Uma nova embarcação chega às 19 horas, procedente de Santos. O MSC Seaview (5.210) sai de Salvador, com destino a Ilhéus, no dia 6. A Bahiatursa estará com a animação das baianas e da banda de sopro tocando musicas de carnaval.

*Até Breve* – A operação acontece nos dias 6, 9 e 10. Batizada de Até Breve, no Aeroporto de Salvador, um trio de forró vai tocar músicas tradicionais e baiana tipicamente trajada vai convidar os turistas para o São João da Bahia.

Compartilhar: