Home > Show e Diversão > Fafá de Belém faz show no Palacete Tirachapéu dias 17 e 18

Fafá de Belém faz show no Palacete Tirachapéu dias 17 e 18

Publicado em: 08/04/2026
Por: Antonio Diniz

Crédito da Foto:

Atenção: Caso qualquer das fotos que ilustram essa matéria seja de sua autoria nos informe via WhatsApp (71) 9.9982-6764 para que possamos inserir o crédito ou retirar imediatamente.

Fafá de Belém, uma das maiores cantoras do Brasil,  se apresenta em formato intimista nos dias 17 e 18 de abril, às 20h, na Estação Rubi, espaço instalado no Palacete Tirachapéu, no Centro Histórico de Salvador, coração da Cidade. O espetáculo segue o formato voz e piano, com repertório baseado em sucessos da carreira.

Trata-se de um espetáculo requintado, mas, ao mesmo tempo, absolutamente popular, com um formato particular e roteiro de grandes sucessos para interagir ainda mais com a plateia, Fafá contará com a participação especial do pianista carioca João Rebouças.

O show que prioriza arranjos mais enxutos e proximidade com o público. A proposta acompanha uma linha de apresentações que a cantora costuma alternar com turnês maiores.
Não paro de fazer shows por todo o Brasil, e em vários formatos. Mas os espetáculos acústicos e intimistas são sempre muito especiais porque nos aproximam do público”, afirmou. “Isso é sempre um grande desafio para mim, e eu não fujo dele”, completou.

O repertório inclui músicas como Memórias, Coração do Agreste, Abandonada, Nuvem de Lágrimas, Foi Assim, Andança, Sob Medida, Meu Disfarce, Bilhete e Ave Maria, reunindo diferentes fases da trajetória da cantora.

Os ingressos custam a partir de R$ 140.00 e estão disponíveis no site da Estação Rubi. O espaço integra uma iniciativa do Núcleo de Ações Culturais Estratégicas (Nace), em parceria com o Tirachapéu, com patrocínio via programa Fazcultura do Governo da Bahia.

Compartilhar: