简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Gastronomia > Lá Mássima, gastronomia refinada e ambiente para negócios

Lá Mássima, gastronomia refinada e ambiente para negócios

Publicado em: 17/07/2019
Por: Adilson Fonsêca


Está em Salvador a negócios ou trabalho e quer aproveitar para degustar de um ambiente refinado e aconchegante, onde se possa discutir questões fora do roteiro turístico, ou simplesmente apreciar o que há de melhor na cozinha italiana sem os tradicionais endereços do setor? Pois além das praias, shows e diversão, Salvador também reserva recantos gastronômicos de altíssima qualidade.

E um deles fica na Avenida Garibaldi, uma das mais bem planejadas vias de Salvador, cercado por prédios e escritórios médicos e empresariais, onde o cartão postal é a qualidade da degustação. O La Mássima é um daqueles recantos que pedem bis. Pequeno mas confortável , é perfeito para desfrutar de cafés, lanches e pequenas degustações na manhã. E no almoço, opções diferenciadas de massas, cardápio temático e sobremesas deliciosas.

Entre lojinhas, escritórios empresariais e consultórios médicos, o La Massima é um refúgio agradável de quem vive o dia a dia ou stress do trabalho e dos negócios. Nesse pedaço da Itália degusta-se o que há de melhor em lasanhas, rondeles , ravióles, canelones, juntamente com os tradicionais talharim ,cabelo de anjo , spaguettini ou papardele acompanhados de suculentos molhos e bons vinhos.

Na marca La Massica, o toque personalizado de quem sabe preparar ingredientes escolhidos e selecionados, numa perfeita mistura de farinhas à base de trigo e sêmola gran duro de alto padrão de qualidade, que seguem o tradicional processo de produção: a utilização de moldes de bronze, cuidados artesanais que garantem molhos especiais e oferecem mais sabor aos pratos degustados. Além do restaurante, o La Mássima é um pequeno empório onde se encontram utensílios culinários e uma adega de vinhos.

Onde fica

– Av. Anita Garibaldi, 1834 Lj.3 A. Centro Médico Empresarial CME
Bairro: Ondina/Garibaldi
– Capacidade máxima de 25 lugares
Horário: das 9h às 19h (seg. a sex.) | das 9h às 17h (sáb.)

Compartilhar: