简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Gastronomia > Amado, com as bênçãos do cheff Edinho Engel

Amado, com as bênçãos do cheff Edinho Engel

Publicado em: 20/09/2019
Por: Paulo Junior


Quer um endereço especial na Bahia para curtir pratos deliciosos, receitas exclusivas e ainda desfrutar de uma vista deslumbrante? Que tal o Amado! Ele é um daqueles destinos que não tem erro. A cozinha mistura um pouco de tudo, do contemporâneo ao brasileiro, sempre com as bênçãos do cheff Edinho Engel.

Não precisa dizer mais nada, ok?

Em seus vários ambientes, com uma vista deslumbrante para a Baía de Todos os Santos, tem sempre gente elegante, bonita e descolada, seja num almoço sem hora para acabar ou num jantar, regado por um bom vinho. Aliás, a adega do Amado é de dar água na boca.

Localizado em um antigo Trapiche abandonado, na praia da preguiça, próxima ao Mercado Modelo e Elevador Lacerda, na cidade baixa.

O ambiente é irretocável.
Na parte interna, paredes de pedras, detalhes em madeira, plantas e esculturas coexistem harmoniosamente, chegando a roubar, por vezes, nossa atenção da belíssima vista. O Amado abraça o título de ambiente mais romântico da cidade com maestria. Na varanda aberta, a decoração fica mesmo por conta da Baía de Todos os Santos. O som ambiente estilo lounge dá o toque que faltava para o clima ficar perfeito.

Endereço: Av. Lafayete Coutinho, 660.
Bairro: Comércio
Telefone:(71) 3322-3520
Lugares:180
Horário: das 10h às 23h (ter. a dom.)
Site: http://www.amadobahia.com.br/

Compartilhar: