Home > Show e Diversão > Geraldo Azevedo se apresenta na Concha Acústica no dia 17 de julho

Geraldo Azevedo se apresenta na Concha Acústica no dia 17 de julho

Publicado em: 08/04/2026
Por: Antonio Diniz

Crédito da Foto:

Atenção: Caso qualquer das fotos que ilustram essa matéria seja de sua autoria nos informe via WhatsApp (71) 9.9982-6764 para que possamos inserir o crédito ou retirar imediatamente.

Geraldo Azevedo retorna a Salvador com a turnê especial que celebra seus 80 anos de vida e mais de cinco décadas de carreira na música brasileira. O show acontece no dia 17 de julho, às 19h, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. O show de Geraldo Azevedo em Salvador marca o reencontro do artista com o público baiano  após uma apresentação na capital baiana, em abril do ano passado.

No palco, o cantor revisita diferentes momentos da própria trajetória, reunindo canções que marcaram gerações e consolidaram seu nome como um dos grandes representantes da música popular brasileira. No repertório estão composições que nasceram de importantes parcerias musicais, como Caravana, escrita com Alceu ValençaDia Branco, parceria com Renato RochaMoça Bonita, criada ao lado de Capinan; e Táxi Lunar, assinada em conjunto com Zé Ramalho e Alceu Valença.

Outro clássico presente no setlist é Bicho de Sete Cabeças, parceria de Geraldo AzevedoZé Ramalho e Renato Rocha, que se tornou uma das canções mais emblemáticas do artista. A turnê comemorativa percorre diferentes cidades brasileiras e celebra não apenas o aniversário do cantor, mas também sua contribuição para a música nacional, marcada por uma obra que mistura influências nordestinas, poesia e sonoridades da MPB.
O espetáculo marca o encerramento da turnê comemorativa dos 80 anos do artista, iniciada em 2025, e celebra mais de cinco décadas de trajetória de um dos grandes nomes da música popular brasileira. No palco, Geraldo revisita sucessos que atravessam gerações e seguem presentes na memória afetiva do público. Os ingressos já estão sendo vendidos para o público em geral. O primeiro lote tem ingresso solidário com desconto de 15 por cento para clientes Caixa.

Compartilhar: