简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Destinos Incríveis > Vista do alto, Salvador emociona pelos recantos paradisíacos

Vista do alto, Salvador emociona pelos recantos paradisíacos

Publicado em: 09/05/2019
Por: Adilson Fonsêca


Se a cidade já deslumbrante por si só, em caminhadas, passeios de carro e visitas aos locais mais badalados, imagina essa mesma cidade vista do alto, em passeios de helicópteros. Pois é, a capital da Bahia, como carinhosamente é tratada a cidade de Salvador, tem recantos incríveis que só podem ser vistos do alto.

São vôos quer variam de 20 a 40 minutos e onde as pessoas podem vislumbrar do alto locais como a Ilha de Maré e todo o litoral do Subúrbio Ferroviário, incluindo a Praia Presidencial de Inema, que costuma hospedar os presidentes da República, e a orla da Península de Itapagipe, onde fica a Igreja do Bonfim.

Em roteiros mais prolongados, de 40 minutos, pode-se ver toda extensão da Orla Marítima, a partir de Itapuã o Farol da Barra, o Centro Histórico e a área central da cidade, com a Arena Fonte Nova e o Dique do Tororó.Em um terceiro roteiro, pode-se ver todo o Litoral Norte até Itacimirim , com sobrevôos em Praia do Forte, com o Projeto Tamar, Itacimirim e Guarajuba e o Castelo Garcia D`Ávila.

As empresas se localizam no próprio receptivo do aeroporto de Salvador, de onde o turista pode escolher o tipo de vôo panorâmico que deseja. Os atendimentos são considerados de excelência, com direito a sala vip, hangar próprio, heliponto e estacionamento. Os pacotes são variados e incluem translado ida e volta do hotel ou residência até o heliporto.

Compartilhar: