简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Destinos Incríveis > Mãos santas revigoram energias à beira mar

Mãos santas revigoram energias à beira mar

Publicado em: 20/07/2019
Por: Alex Ferraz


Uma boa massagem já é, por si só, relaxante e revigorante. Agora, imagine essa massagem num amplo gramado, sob um coqueiral e com o mar de azul profundo à sua frente. Sonho? Nada disso.

Em Salvador isso é possível, no Jardim de Alah, uma das mais conhecidas praias da cidade, onde massoterapeutas ministram as massagens em tendas, erguidas sob o coqueiral, deixando que a brisa amena do mar complemente os minutos de prazer.

O projeto foi iniciado há mais de 10 anos, numa iniciativa da Polícia Militar, e chamava-se “Verão Light”. Hoje, porém, funciona durante todo o ano e o local está sempre cheio de clientes.

Atualmente, devido às obras de requalificação da Orla, o número de tendas está reduzido, mas até o final de 2017, ou seja, início do verão, todas estarão de volta.

O preço por uma sessão de massagens, que dura em trono de uma hora, está por volta de R$ 50, e muitas pessoas que fazem exercícios na área, principalmente caminhadas, aproveitam o serviço para relaxar.

Pessoas de qualquer idade podem fazer a massagem e o serviço é absolutamente técnico e profissional. A técnica da massoterapia consiste em manobras com as mãos. Ela tem finalidades diversas, todas elas altamente benéficas por combaterem o estresse estimular a circulação sanguínea.

Através do toque, o profissional consegue aliviar as tensões e dores musculares, situações muito comuns no mundo agitado de hoje, principalmente as dores musculares provocadas pelo estresse.

A praia do Jardim de Alah pode ser acessada através da Avenida Oceânica, partindo do centro via Farol da Barra, Amaralina e Pituba. Há diversas linhas de ônibus que passam por lá, rumo a Itapuã, Lauro de Freitas e outros locais, sem margeando o Oceano Atlântico. Não tem erro…

Compartilhar: