Home > Show e Diversão > Forró da AABB reúne grandes atrações neste sábado, em Piatã

Forró da AABB reúne grandes atrações neste sábado, em Piatã

Publicado em: 08/05/2026
Por: Antonio Diniz

Crédito da Foto:

Atenção: Caso qualquer das fotos que ilustram essa matéria seja de sua autoria nos informe via WhatsApp (71) 9.9982-6764 para que possamos inserir o crédito ou retirar imediatamente.

Nomes tradicionais do forró vão se apresentar no pré-São João promovido pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Salvador.

O “Forró da AABB” acontece em duas edições. Nesta sexta dia  8 de maio e  volta a se repetir no 22, sempre a partir das 20h, na sede da Associação, em Piatã.  Subirão ao palco nomes como o cantor e sanfoneiro Adelmario Coelho, Chambinho do Acordeon, Flor Serena e Jeanne Lima.

A programação contará também com apresentações no coreto, que recria o clima das festas juninas das cidades do interior. O forrozeiro Chico Leitte e banda Bilal do Forró serão as atrações do palco alternativo.
Conhecido por seu ambiente familiar e acolhedor, o Forró da AABB se consolidou como um dos eventos mais aguardados do calendário junino em Salvador, reunindo um público fiel em busca da experiência típica das festas nordestinas. Com repertórios que mesclam sucessos consagrados e clássicos do forró, a expectativa é de mais uma edição com casa cheia e muito arrasta-pé.

Compartilhar: