简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Hospedagem > Charme e tranquilidade para ficar em Morro de São Paulo

Charme e tranquilidade para ficar em Morro de São Paulo

Publicado em: 16/08/2019
Por: Paulo Roberto Junior


Localizada na bela e badalada 2ª Praia em Morro de São Paulo, a Pousada da Torre combina charme e tranquilidade de Pousada com o conforto e estrutura de Hotel. Próxima a Vila, bares, restaurantes e comércio em geral, a hospedagem na Pousada da Torre possibilita total facilidade de acesso a todas atrações turísticas da Ilha.

Somada a localização privilegiada em frente a praia, a Pousada da Torre oferece também uma refrescante piscina, hidromassagem e sauna a vapor para relaxar; aproveite nossa estrutura e espaços para desfrutar deliciosos drinks e snacks com vista para os encantos da 2ª Praia em Morro de São Paulo.

Aproveite a praia com toda comodidade a poucos passos da Pousada.Desfrute de confortáveis espreguiçadeiras, ombrellones, toalhas, mesinhas e atendimento de bar a beira-mar. Piscininhas naturais na maré baixa e uma praia perfeita para mergulhos, natação, prática de stand up, caiaques, … na maré alta.

O Restaurante Corsário oferece uma combinação de sabores com opções variadas da gastronomia brasileira e internacional, nosso cardápio a la carte inclui também deliciosos petiscos, entradas, drinks especiais e carta de vinhos. Escolha seu ambiente favorito: salão, varanda, deck da piscina, mesas ao ar livre e curta momentos muto especiais.

Comece o dia com um belo café da manhã: nosso buffet inclui uma ampla seleção de opções saudáveis cuidadosamente preparada todos os dias na Pousada, oferece quitutes da culinária típica baiana assim como os mais variados itens tradicionais para um excelente desjejum, muitas frutas, sucos, iogurtes, cereais, pães, bolos, doces e salgados para recarregar as energias.

Pousada da Torre
2ª PRAIA, MORRO DE SÃO PAULO, Bahia, Brasil.
CONTATOS
Email – reservas@pousadadatorre.com.br
TEL1: +55 (75) 3652-1038 / 3652-1252

Compartilhar: