简体中文NederlandsEnglishFrançaisDeutschItaliano日本語PortuguêsEspañol
Home > Sem categoria > Taipu de Fora, o paraíso escolhido por Neymar para curtir o Réveillon

Taipu de Fora, o paraíso escolhido por Neymar para curtir o Réveillon

Publicado em: 28/12/2017
Por: Paulo Sampaio


Você pensou que tinha descoberto um paraíso, uma praia dos sonhos e era segredo de poucos: Taipu de Fora, na Bahia, pertinho de Barra Grande, Marau e Itacaré. Pois se é esse o seu destino agora no Ano novo prepare-se porque tem mais gente curtindo este paraíso.

O atacante Neymar está na Bahia para a festa de réveillon 2017 e foi exatamente este pedaço de Brasil que ele escolheu para passar a virada de ano. Nada de badalação exagerada. Aqui é pé na areia, um mar incrível pela frente e uma paisagem de tirar o fôlego.

Um vídeo fez o jogador mais caro e mais famoso do mundo cruzar o Atlântico para curtir as delícias do lugar. E pelo visto, já no primeiro dia, Neymar parece super feliz

Há quem diga que daqui para frente, depois dessa visita do atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Taipu de Fora jamais será o mesmo. Que nada. As belezas do lugar são tantas que só chegando lá para você entender o que fez Neymar se encantar tanto.

Suas praias de águas mansas e mornas, as piscinas naturais e a brisa amena que sopra dia e noite são capazes de embalar sonhos – mesmo de quem os pode realizar num piscar de dedos, né Neymar! – e fazer o visitante querer ficar mais.

E o lugar é tão mágico, tão estonteante, tão especial, que quem acabou desembarcando com ele foi o campeão mundial de surf, Gabriel Medina.

Se ele entende alguma coisa de mar? O que é que você acha?

Medina trocou o Havai e algumas das mais belas praias do mundo por esse cantinho de Bahia chamado Taipu de Fora e, pelo visto, está super feliz pela escolha.

Para completar o time, Neymar trouxe ainda outro amigo em seu jatinho particular: o meia Lucas Lima, do Palmeiras. O trio deve passar a virada de ano na mansão alugada, de propriedade do publicitário Duda Mendonça, localizada em frente a praia de Taipu de Fora, na Península de Maraú.

Neymar postou fotos do embarque no jatinho e já na praia de Taipu de Fora em seu Instagram. Medina correu e também fez o mesmo. Não é para menos, afinal um paraíso como esse tem de ser partilhado com os amigos, mesmo os que estão longe. No mínimo, para matar de inveja…

Mais cedo, Neymar publicou fotos com seu filho, Davi Lucca, durante o embarque em um jatinho.  Taipu de Fora é assim, um paraíso para todas as idades. Neymar ficará da férias até o dia 2 de janeiro, quando terá de voltar à Paris para a reapresentação do PSG.

Compartilhar: